Gestão da emoção - Netspeakers
Já é assinante Netspeakers? Faça o login abaixo:
Ainda não tem uma conta ? Clique aqui para cadastrar.

Confira as principais novidades do Mercado e as atualizações mais recentes dos Mestres da Net Speakers nessa terceira semana de Novembro.

Dani do Lago

Na última Sexta a palestrante participou do podcast Diálogo Nutritivo, comandado pelo Irineu Toledo da Rádio Positiva. Durante o papo, que durou pouco mais de uma hora, os participantes falaram sobre diversidade nas organizações e inspiração no mercado de trabalho. Assista ao programa na íntegra:

Dado Schneider

O professor, mestre e doutor em Comunicação pela PUC/RS, abriu o evento com a palestra “Transformando Ideias em Revoluções”, tema do Mind7 deste ano. Saiba mais sobre o evento e tudo o que rolou clicando aqui.

Além disso, Dado também participou da edição de 2021 da Campus Party, que, nesse ano, voltou a ter algumas palestras presenciais. No evento, Dado, que é um dos embaixadores do evento, falou sobre o comportamento das novas gerações no mercado. Veja mais.

Augusto Cury

Na última quinta, dia 11 de novembro, Augusto participou do lançamento do MultiSer, o primeiro Centro de Gestão da Emoção do mundo, com sede em Ribeirão Preto, SP. Veja a matéria sobre o lançamento:

Quer saber mais novidades sobre os Mestres Net Speakers? Fiquem de olho em nosso portal e torne-se um membro para acompanhar tudo de perto.

Talvez você já conheça a história de José Luiz Tejon. O escritorpalestrante e professor participou de programas de televisão – já foi até entrevistado por Jô Soares – e é comentarista de rádio há mais de uma década. Mas se você ainda não cruzou com sua trajetória inspiradora, permita-nos contar um pouco dela.

Tejon define a própria história como improvável e afirma que tinha tudo para não acontecer. Sua mãe biológica veio para o Brasil fugindo da Espanha franquista, carregando-o no ventre. Chegou a Santos, litoral de São Paulo, onde tinha alguns conhecidos, e passou a trabalhar como doméstica e viver de forma muito precária. Exercia a função com Tejon no colo, por não ter com quem deixá-lo. Fez amizade com um casal, que passou a cuidar da criança quando ela foi para a Argentina à procura de uma vida melhor. O que era temporário se tornou permanente, já que a mulher morreu antes de conseguir retornar para buscar o filho.

Origem: Forbes50+: José Luiz Tejon - Forbes Brasil

Copyright © 2021 Netspeakers
crosschevron-down linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram